sexta-feira, 1 de agosto de 2008

tentativas de quebrar record

Caríssimos dorminhocos,

Ora bem, durante estas duas últimas semanas não houve nada de novo neste blog. Sabem porquê? É simples. Temos andado em múltiplas tentativas de quebrar o mais ambicionado record de horas de sono seguidas, que até à data e até prova do contrário se estabelece nas 14 horas e 5 minutos. Não é pouco, nós sabemos. Por isso tem sido tão difícil esta tarefa. Ainda por cima com a calor a atazanar o nosso bem mais precioso, o sono. Partilhamos o sonho de chegar à barreira das 15 horas até ao fim do Verão. Alguém que consiga tal façanha avise.

Ps: Esta sociedade primeiro chamou-se "sociedade dos viciados em sono". Só mais tarde surgiu a "sociedade dos dorminhocos anónimos".

4 comentários:

Anónimo disse...

xiii 14 horas a dormir
isso e msm de quem n tem nd k fazer

Anónimo disse...

o máximo que eu consegui foi 14 horas...mas foi so depois de ter tado 2 dias sem dormir...

Mariana Araújo Pereira disse...

Lamento dizer, mas como estou na eepoca de ir para a praia logo de manhazinha, eu dormo pouco xDD por isso só durmo prai umas 9 horas xD.

Good dreams*

Pedro D. disse...

A minha mãe ja bateu esse record e por uma larga vantagem (parece o Usain Bolt) depois de estar 79 horas sem dormir fez uma longe e prolonga sesta de 46 horas. Repito 46 HORAS A DORMIR. Tudo isto devido a um trabalho para a faculdade (o que estudar faz a uma pessoa), agr já sabem se quiserem tantar bater este record têm muito que trabalhar...

Despeço-me com um habitual zzzzzzzzzzzzzzzzzzz